Metro Exodus é adiado para 2019 e lançamentos de Biomutant e Darksiders 3 estão 'Sob Avaliação'



A publisher THQ Nordic anunciou que o shooter pós-apocalíptico, Metro Exodus, teve a data de lançamento adiada para o primeiro trimestre de 2019. O título foi anunciado durante a E3 2017 com uma janela de lançamento prevista para este ano.

Em um comunicado à imprensa, falando sobre os próximos games da publisher Deep Silver, a THQ Nordic falou que seria a publisher de Wasteland 2 e The Bard's Tale 4. "Junto com os títulos, estamos aguardando o próximo lançamento chave da Deep Silver, Metro Exodus, que agora será lançado no primeiro trimestre de 2019", revela a empresa.





Biomutant, inicialmente programado para 2018, e Darksiders 3, que também seria lançado este ano, podem ser adiados também. Os dois títulos ainda estão "sob avaliação para estabelecer uma data de lançamento".

A THQ Nordic adquiriu a Deep Silver no início deste ano, quando comprou a empresa Koch Media por € 121 milhões (cerca de R$ 524 milhões). "A THQ Nordic está convencida de que os estúdios de desenvolvimento da Deep Silver, como parte da THQ Nordic, vai entregar com sucesso ao menos quatro games 'AAA', incluindo Metro Exodus", disse Lars Wingefors, diretor executivo da publisher.

Metro Exodus não é o único título adiado da Deep Silver. A publisher anunciou nesta quarta-feira que o aguardado Shenmue 3 teve a janela de lançamento empurrada para 2019, quando a previsão era que o game saísse no segundo semestre deste ano.


A THQ Nordic não estará na E3 2018 porque decidiu dispensar os funcionários para que eles acompanhem a Copa do Mundo, que tem início em 14 de junho, na Rússia. Em vez de comparecer à maior feira de games do mundo, a publisher mostrará seus games na Gamescom em Colônia (Alemanha), que acontece entre 21 e 25 de agosto, e na PAX West em Seattle (Estados Unidos), entre 1º e 4 de setembro.

Fonte: IGN br
Share on Google Plus

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário